Oi, eu sou a Michelle!
CEO Mulher Liberal, Coach de Carreira

Estou muito feliz de ter você aqui e gostaria de compartilhar meu trabalho como coach de carreira, escritora, palestrante e instrutora de liderança dedicada as mulheres em suas vidas profissionais. De como esse trabalho me leva a inspirar, conduzir e transformar a vida de muitas mulheres para alcançar um verdadeiro avanço, para alcançar seu potencial mais elevado e apaixonante.

Resumidamente, eu sempre tive muita dificuldade de aceitar a realidade linear do mundo profissional (nas condições estáticas de uma empresa), sempre (re)lutei em acreditar que aquelas 08 horas poderiam fazer algum sentido quando comparado a produção de trabalho, ao melhor desempenho e foco. A liberdade de horário me fazia brilhar mais e até trabalhar bem mais do que as 08 horas convencionais nesse tempo “linear”. Meu tempo era mais fluído e por conta do nicho de negócios bem mais ocupado também. Atuei por muitos anos liderando áreas administrativas estratégicas, não estava bom, mudei e me dediquei ao marketing e atuei em empresas que valorizavam muito pouco a criatividade, mudei de novo, fui estudar sobre cervejas (uma paixão) e buummm, caí em um mundo completamente dinâmico, cheio de imprevistos: o mundo da gastronomia. E liderar e treinar equipes fizeram surgir um novo cenário dentro de mim. Mas ainda estava bem longe do que eu queria e poderia fazer, das pessoas que queria impactar e transformar. E eu só descobri isso quando fui atrás de mim mesma. Quando me dediquei de corpo e alma na busca por me conhecer melhor, de me entender melhor e no meio desse caminho todo, fui buscando, compartilhando o que estava aprendendo e resgatando algumas pessoas amigas que cresceram junto comigo na descoberta de propósitos, no resgate dos sonhos e na busca incansável de uma vida mais plena. Fiz diversos cursos de coach, de foco, de lideranças exponenciais, criatividade, etc.
A decisão de recuperar minha vida, de estudar, de entrar no ciclo do autoconhecimento fez com que eu inspirasse as pessoas em minha volta com minhas próprias mudanças e elas foram mudando também. Decidi iniciar na prática de coaching de carreira e comecei a treinar mulheres que estavam tão perdidas como eu me sentia lá atrás. Decidi criar técnicas e usar ferramentas fáceis para que minhas clientes pudessem entender o processo e prosperar em meio a mudanças, ao invés de ser esmagados por elas.

Hoje, eu posso afirmar que sou completamente apaixonada por esse trabalho e me comprometo todos os dias comigo e com as mulheres que eu treino nesse Brasil incrível (e logo no mundo todo) a alcançar seus sonhos, a lutar por seu objetivos com clareza, foco e determinação! Nada pode segurar uma pessoa determinada. Nada!
Nossa comunidade luta pela liberdade de ser quem você quiser ser!

Além do meu trabalho profissional, eu gosto de jogar futevôlei, me divirto na gastronomia caseira harmonizando cervejas com pratos deliciosos 🙂 E vivo acreditando que amigos e amores são a nossa melhor rede de proteção!

Avante, mulher brilhante!